Thursday, September 30, 2010

Pensamento Voando...




Roda viva - amores em sonhos: desejos inexatos - ouço sua voz, mal lembro seu rosto - ela é linda! - quem ama o feio... - ? -!?- sonhos multiplos - vida,vida, solidão

Tédio com tesão - me importo muito com os outros, não com o que pensam de mim - sei que tenho atitudes impulsivas - destaque- alarme falso - gosto de frases curtas -falo muito, pouco - muitas vezes não falo nada - e me perco olhando para lugar nenhum

"sou tua, meu amor, sou tua! me leva nas ondas do mar, desde que nasça o sol, até que se despeça a lua... fingir que o amor preencheu, eu ja não podia..."

é! Amar é perigoso demais! foi tão estranho rever teu espectro, lembrei depois que havia sonhado com isto! devera! sonhei que te encontrava e me dizias que namorava!

No comments: